Good mUsic...nO dOubt!!!

Posted by Steven87 on Sunday, November 01, 2009

Maxwell, um veterano das lides do R'n'B e Neo-Soul está de volta este ano com um vibrante BLACKsummers'night...
Caso não se lembrem deste senhor, aconselho a ouvirem sons como Ascension Don't Ever Wonder, Fortunate, Lifetime...só para citar alguns... Para aqueles que não estão a ver quem é, estes sons irão certamente avivar a memória.

Voltando ao album, garanto que é sem duvida uma das melhores produções deste ano. Ano esse em que se têm consagrado pseudo-artistas como lady gaga (nem me irei dar ao trabalho de escrever este nome em maiúsculas), fiquem aqui com um verdadeiro Artista. Maxwell apresenta um trabalho que varia entre os sons do R'n'B contemporâneo, com os sempre vibrantes sons do Jazz e Soul. Fantástica e brilhante é esta panóplia de sons, tudo misturado magistralmente com a voz de Maxwell.
Curioso é que, tal como eu defendo, este é um album de 9 faixas apenas, mas garanto, as 9 valem por centenas daquilo que ultimamente se tem produzido.

Vão vibrar a ouvir este album, grandes baladas como o primeiro single "Pretty Wings", "Stop The World", "Fitsful Of Tears" e o calmo e extremamente melódico, com acompanhamento na viola, "Playing Possum".
Temos ainda sons mais ritmados, bem ao estilo de Maxwell, sempre com uma good vibe impressionante, como são os casos de "Cold", "Love You", "Phoenix Rise" e aquele que para mim é o melhor do album, "Bad Habits".

Deixo-vos aqui precisamente o video da minha canção favorita, "Bad Habits", que é simultaneamente o segundo single deste album.

0 comments: