On rOtatiOn: Ghostdini: Wizard Of Poetry...

Posted by Steven87 on Sunday, May 02, 2010

Pois bem, Ghostface Killah, histórico membro do não menos histórico super grupo Wu Tang Clan, lançou em Setembro de 2009 um dos melhores álbuns que pude ouvir nos últimos tempos...

Como poderão depreender das participações especiais, neste álbum existe uma forte componente R'n'B. Jovens como Raheem DeVaughn, Lloyd e Estele contribuem com boas participações no que à parte R'n'B diz respeito, mas nomes consagrados do Hip Hop e do R'n'B, como são os casos de Kanye West, que dá voz a um remix de "Back Like That", que tal como na versão original conta com a presença de Ne-Yo e ainda a participação de John Legend que contribui de forma muito positiva para um dos melhores sons do álbum, falo de "Let's Stop Playin", transformam este trabalho não só num álbum com uma vertente R'n'B muito forte, mas também numa agradável amostra de qualidade e bom gosto de principio a fim.

Sem os habituais clichés dos pistoleiros, pimps, senhores das ruas, este é um álbum que contraria tudo isso, dando primazia às boas escolhas ao nivel de produção e de participações.

Para ouvir atentamente...

0 comments: