Alert II!!! nEw Talents II - Black Violin & Nuttin But Stringz

Posted by Steven87 on Saturday, April 18, 2009


Black Violin (foto lado esquerdo) e Nuttin But Stringz são dois duos de violinistas da Florida. e de New York, respectivamente. Até aqui nada de especial, aquilo que difere ambos os duos de todos os outros, é o facto deles misturarem de uma forma no minimo, magistral, o som dos violinos com os ritmos do Hip Hop, digo-vos, é simplesmente brilhante aquilo que estes senhores fazem.

A verdade é que cada vez mais podemos assistir a esta "mistura" entre musica classica e Hip Hop, vejamos o caso de Paul Dateh... Sendo que na verdade foram estes os precursores deste novo género. É um estilo que a principio estranha-se, mas depois entranha-se... Acreditem que sendo apreciadores de boa musica, independentemente do género, certamente vão adorar ouvir.

É algo completamente novo e nunca visto aquilo que é produzido por estes talentosos musicos.
O album de estreia dos Black Violin, cujo nome é o que dá nome ao duo, já está na minha posse e a critica irá ver a luz do dia muito em breve. Dos Nuttin But Stringz (foto lado direito) também já existe um album de 2006 cujo single é aquele que vos aqui deixo... Espera-se que esta Primavera seja lançado o segundo album deste duo.


E como sempre, apreciem...Only Good Music...



Deixo-vos tambem dois videos dos Black Violin para terem uma ideia daquilo que eles são capazes...



Video Promocional do album...

0 comments: