Art is.......

Posted by Steven87 on Wednesday, May 06, 2009

"Art is the work of an artist who pours his or her soul onto the paper"

Um dia alguém disse isto e acreditem que é bem verdade, portanto e como eu não sou só apreciador de boa musica... Fiquem aí com algumas fotos (nem sempre bem focadas...) daquela que é uma das minhas formas preferidas de ocupar os tempos livres...desenhar. Como devem reparar colorir não é comigo, prefiro deixar as coisas preto no branco e deixar que cada um por si próprio possa colorir a obra apresentada... (grande desculpa para dizer que realmente prefiro obras a preto e branco e que não tenho grande paciência para o uso de mais cores que não estas...).

Portanto aí ficam alguns desenhos muito simples (graffitis obviamente ligados à esta cultura/ forma de estar na vida, que é o Hip Hop).







edUcation + eNtertainment = EDUTAINMENT









nO cOmments on this one... i'm jUst pLaying...



Newark, dA bRick City...NJ... nO place like hOme...













_________Che...by St.87___





____
________
__________
____________sOme kind of jOker...

1 comments:

Comment by Thalita Araújo on May 6, 2009 at 8:16 PM

Fala brow!
Já vi que temos artista! Desenhas muito bem rapaz. E dei uma passada tb pelo resto do blog, que diga-se de passagem, está digno de um aplauso em pé! Keep on! Gostei bastante, e fiquei sabendo que o Joe lançou um novo cd em set..Já vi que, a partir de agora, se me quiser manter informada acerca das brand news, é só dar uma passada cá. Abraço e thanks for the complements...(não sei se é assim que se escreve XD)